segunda-feira, 27 de maio de 2013

Retorno Parte II

Vamos lá,

06 anos se passaram desde a criação do CONTRASTES em 2007, quando ensaiei um post e nisso ficou, em 2010 voltei disposta a retomar o espaço e começar a publicar, mas, aquela coisa: Corre dali, corre daqui e tudo continuou na mesma.
Massss, esses dias ao ver minhas fotografias de viagens, lembrando as coisas que eu já vi e vivi nesse mundão sem porteiras, resolvi “definitivamente” Sacudir a poeira por aqui!!! Agora vai...

Ah! Minha filha também foi uma grande incentivadora. Ela tem me mostrado vários blogs super legais. Valeu, Vitória!

Meu primeiro post será em homenagem a um lugar liiindo e mágico com que tenho uma ligação muito forte.

O Parque Estadual da Pedra da Boca – Localizado no Agreste paraibano! Bora viajar???


Nenhum comentário: